Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação - PPGEC (Mestrado)

Prezados professores,

Seguem as orientações e formulários necessários para as solicitações:

Solicitação de diárias e passagens aéreas: possui formulário próprio, que segue em anexo, com todas as informações necessárias para cadastro no SCDP. Precisa ser enviado com no mínimo de 15 dias de antecedência para diárias e de 20 dias quando houver compra de passagens aéreas. Nas solicitações de passagens, informar a sugestão dos voos (número do voo, companhia aérea, dias e horários de partida e chegada). O prazo para prestação de contas é de 5 dias corridos após o encerramento da viagem. Em caso de atraso é necessário enviar a justificativa. Quando receber passagens aéreas, encaminhar os canhotos do embarque junto com o relatório. Quando a viagem ocorrer para participação em evento, anexar os certificados.

Formulário para solicitação de passagens e diárias

Relatório de viagem

 

– Solicitação de transporte (veículo oficial): possui formulário próprio, que segue em anexo, com todas as informações necessárias para cadastro no sistema. As solicitações devem ser enviadas com no mínimo 10 dias de antecedência.

http://ppgec.ufersa.edu.br/transporte/

 

– Pagamento de inscrição: as solicitações devem ser enviadas com no mínimo 30 dias de antecedência junto com o cronograma do evento, aceite do artigo, artigo e boleto para pagamento. Em caso de pagamento através de depósito bancário, informar o CNPJ e os dados bancários da empresa promotora do evento. O valor máximo para pagamento de inscrição é R$500,00.

 

– Publicação de artigo: as solicitações devem ser enviadas com no mínimo 30 dias de antecedência junto com o aceite do artigo, artigo e boleto para pagamento. Em caso de pagamento através de depósito bancário, informar o CNPJ e os dados bancários da empresa promotora do evento.

 

Todas as solicitações devem ser encaminhadas ao coordenador do Programa para serem autorizadas.

 

 

27 de maio de 2015. Visualizações: 2185. Última modificação: 09/06/2015 07:40:12